Folha Dirigida Entrar Assine

TOTVS recebe currículos para 72 oportunidades no estado


A TOTVS Consulting - empresa de software, serviços e tecnologia - abre seleção para 72 oportunidades de emprego, no Estado do Rio de Janeiro. As vagas são para consultor e técnico que irão atuar no segmento de energia, óleo e gás. As inscrições vão até o dia 31 de março. As chances
são para os cargos (de consultor pleno offshore, pleno onshore, de planejamento e de projeto), técnico (de planejamento offshore, de planejamento onshore, de planejamento e de projetos).
 
Para as oportunidades de consultores pleno offshore e pleno onshore, é preciso que os candidatos tenham graduação de Administração ou Engenharia com especialidade em Civil, Elétrica, Instrumentação, Automação, Produção ou Mecânica. É desejável possuir cursos dos aplicativos MS Office, PowerPoint e MSProject. Os profissionais devem ter experiência em consultoria de sistema de gestão da qualidade, ter recebido treinamento e obtido aprovação para execução de auditorias em
sistema de gestão da qualidade conforme a norma ISO9001 (Lead Assessor), ministrado por entidades reconhecidas nacional ou internacionalmente e credenciadas por organismo competente (Inmetro, IRCA, ou equivalente). É necessário, também, experiência em projetos de desenho de processos e especificação e implantação de sistemas.
 
Outra oportunidade nesta área é para profissionais que possuam experiência em implantação de gestão integrada em projetos industriais ou petroquímicos como operação, construção & montagem, modificações e reparos navais, manutenção, inspeção e pendências de conformidade legal. É necessário que o candidato interessado tenha vivência em projetos de planejamento integrado e experiência em otimização da produtividade de processos ligados as atividades industriais ou petroquímicas.
 
Para as ocupações de consultor de planejamento e de projeto, é fundamental que os profissionais sejam graduados em Engenharia, Economia, Administração, Estatística, Ciências da Computação ou
correlatas ou Ciências Contábeis. Os interessados devem possuir, ainda, cursos de extensão em planejamento e conhecimentos dos softwares MS Office e Ms Project.
 
Já para as vagas de técnicos, os candidatos devem ter curso técnico profissionalizante em áreas como: Eletrotécnica, Mecânica e Automação industrial e possuir registro no Crea. Além disso, devem ter conhecimentos dos softwares MS Office e Ms Project e da ferramenta SAP/ R3. Os interessados devem encaminhar o currículo para [email protected] ou se cadastrarem na seção "Trabalhe Conosco" do site da companhia www.totvs.com.br, até 31 de março.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações