Folha Dirigida Entrar Assine

Unimed-BH abre inscrições para seleção de novos médicos


A Unimed-BH abre inscrições para seleção de novos médicos em três municípios de Minas Gerais, sendo eles: Belo Horizonte, Contagem e Betim.
 
Ao todo, serão oferecidas 69 vagas em 18 especialidades e áreas de atuação. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de fevereiro.
 
Unimed-BH seleciona médicos
Unimed-BH seleciona médicos
Foto: Divulgação

Candidatos devem ter experiência na especialidade de opção

Para participar da seleção, os candidatos devem comprovar tempo de exercício de, no mínimo, um ano na especialidade de opção.
 
Há oportunidades nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Coloproctologia, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica, Infectologia e  Infectologia Pediátrica.
 
Além das áreas de Medicina Física e Reabilitação, Medicina Intensiva, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Nutrologia, Pediatria, Psiquiatria, Psiquiatria da Infância e Adolescência, Reumatologia Pediátrica, Urologia e Pediatria.

Processo seletivo será composto por provas de conhecimentos gerais e específicos

Para participar do processo seletivo será necessário pagar uma taxa no valor de R$650. A seleção incluirá provas de conhecimentos gerais e específicos sobre cada especialidade médica, de acordo com a escolha do candidato.
 
A primeira etapa será de prova objetiva, no dia 29 de abril, em Belo Horizonte. Os aprovados serão avaliados por uma prova de títulos, de caráter classificatório. O resultado será divulgado no dia 18 de maio, de acordo com o edital.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações