Folha Dirigida Entrar Assine

Vidax Teleserviços recruta para 200 vagas de emprego na capital


Empresa de contact center, a Vidax Teleserviços, abre seleção para 200 vagas de emprego imediato no Rio de Janeiro. A seleção acontece para seu cliente do ramo de telefônia.
 
Como pré-requisitos para concorrer as vagas, a Vidax busca por candidatos com habilidades em informática e boa dicção. Jovens com ensino médio completo e acima de 18 anos podem participar da seleção. Para quem procura por uma oportunidade para iniciar a carreira profissional, a empresa oferece chance para quem não tem experiência no mercado.
 
As etapas do processo seletivo consistem em provas de Português, racioncío lógico, informática e redação. Em seguida, os selecionados passam por dinâmica de grupo e entrevista coletiva. Os aprovados
serão encaminhados para exame médico e entrega de documentação. O período de treinamento acontece de 11 a 17 dias, de acordo com o produto que o colaborador será encaminhado.
 
A Vidax oferece remuneração e benefícios de acordo com o mercado. E ainda, plano de carreira, através do Projeto de Crescimento Interno. Todas as vagas são para inicio imediato, prevista para primeira semana do mês de julho. O local de trabalho será no Centro do Rio, na unidade Central do Brasil. Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer, de segunda a sexta, das 9h às 14h, à Rua Visconde da Gávea, 105, próximo a Central. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações