Folha Dirigida Entrar Assine

Viena abre seleção para profissionais com deficiência


A rede de restaurantes Viena, presente no Estado do Rio de Janeiro e em municípios do Grande Rio, recruta candidatos para integrarem seu quadro de funcionários. No momento, todas as vagas em aberto são voltadas para profissionais com deficiência (Síndrome de Down, surdos e mudos). Há chances para os cargos de atendente e ajudante de cozinha.
 
Para concorrer a um dos postos de trabalho, os interessados devem ter o ensino fundamental e apresentar laudo médico, além de ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes.  Não é preciso ter experiência, porém características como comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe também são requisitos pedidos pelo Viena.
 
Os aprovados no processo seletivo passam por programa de treinamento no restaurante antes de assumir a posição. O salário recebido varia de acordo com a função e é informado ao candidato no momento da seleção.  A empresa oferece a seus funcionários benefícios como refeição no local,
assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral. Os colaboradores devem cumprir carga de trabalho de 44 horas semanais com escala de folga de acordo com a função.
 
A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo gestor e, também, por treinamentos específicos para o seu desenvolvimento profissional.
 
Os interessados devem comparecer, dàs 8h às 12h, de quarta a sexta- feira, à Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro, Rio de Janeiro. (Próximo à praça da Cinelândia). 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações