Folha Dirigida Entrar Assine

Viena contrata profissionais para 78 vagas de emprego


O Viena, rede des restaurantes com mais de 30 anos no mercado e presença em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, seleciona profissionais para oportunidades de emprego. A empresa seleciona 78 novos profissionais para atuar no Rio de Janeiro e a na região do Grande Rio. As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 60 oportunidades para atendente, caixa, ajudante de cozinha e auxiliar de salão, oito para gerente trainee e 10 para coordenador de loja.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos interessados nas funções de caixa, atendente e auxiliar de salão possuam nível médio. Não é necessário possuir experiência na área. Já para as vagas de ajudante de cozinha, a empresa busca por profissionais que possuam nível fundamental e, assim como para as outras vagas, também não é exigido experiência. Já quem deseja concorrer as vagas de coordenador de loja precisa apresentar nível médio completo e experiência na função. Por fim, para as chances de gerente trainee é preciso apresentar nível superior ou experiência na função.

Todos os interessados, independente da função, devem possuir disponibilidade de horário, inclusive nos fins de semana, além de gostar de trabalhar em restaurantes. Qualidades como comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe serão consideradas no momento da seleção. Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento específico da função.

Os salários variam de acordo com o cargo ocupado e será informado durante o processo seletivo. Além do salário, o Viena garante a seus funcionários vale-transporte e benefícios como refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral. O profissional conta, ainda, com chances de crescimento baseadas em avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo gestor da área e por treinamentos específicos voltados para o crescimento do colaborador.

Os interessados devem comparecer o quanto antes ao escritório da administração da rede, localizado na Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro, Rio de Janeiro (próximo à Praça da Cinelândia). O atendimento acontece todas as quintas, das 8h às 12h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações