Folha Dirigida Entrar Assine

Viena recebe cadastros para 68 oportunidades de emprego


O Viena - rede des restaurantes com mais de 30 anos no mercado e presença em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal - seleciona profissionais para oportunidades de emprego. Ao todo, a rede seleciona 68 novos funcionários.

As oportunidades estão distribuídas nas unidades presentes no Barra Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Leblon, Gávea, Botafogo Praia Shopping, Village Mall, Shopping Rio Sul e Aeroporto do Galeão. Das 68 vagas, 50 são para as funções de atendente, caixa, ajudante de cozinha e copeiro, oito para gerente trainee e dez para coordenador de loja.

Para participar da seleção, os candidatos a função de caixa, atendente e copeiro devem possuir nível médio de escolaridade. O Viena não exige experiência na área. Para as vagas de ajudante de cozinha, a empresa procura profissionais que possuam nível fundamental. Há oportunidades para quem busca o primeiro emprego. Já quem deseja atuar como gerente trainee, é preciso apresentar nível superior em curso ou experiência registrada na função. E, para coordenador de loja, o candidato deve ter nível médio completo e experiência.

Além dos requisitos já citados, o Viena procura por profissionais que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Gostar de trabalhar em restaurantes e ter características como comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe serão diferenciais no momento da seleção.

A seleção consiste em duas etapas onde, num primeiro momento, o candidato passa por entrevista com o setor de Recursos Humanos e, na parte final, entrevista com gerente da unidade. Após recrutamento, os colaboradores seguem para uma série de treinamentos, tanto com o Recursos Humanos do Viena, quanto treinamento prático no restaurante.

A remuneração é composta por salário, que varia de acordo com a função, e é informado no processo seletivo, mais vale-transporte e benefícios como refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e assistência funeral. A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo gestor.

Os interessados devem comparecer, o quanto antes, ao escritório da administração da rede, localizado na Av. Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro, Rio de Janeiro (próximo à Praça da Cinelândia). O atendimento acontece de quarta a sexta-feira, das 8h às 12h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações