Folha Dirigida Entrar Assine

Wärtsilä abre seleção para vagas de emprego na Zona Norte


 A Wärtsilä, empresa no segmento de fornecimento de equipamento e serviços para a geração de energia térmica naval, oferece oportunidade de emprego, no Rio de Janeiro. As vagas são para as funções de técnico de manutenção de motores e técnico de manutenção para usinagem. O local
de trabalho é no bairro São Cristóvão, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
 
Para se candidatar à vaga de técnico de manutenção de motores, é necessário que o profissional tenha formação técnica em mecânica, inglês em nível intermediário, conhecimento de motores de combustão interna, conhecimento em execução de rotina de manutenção preventiva e corretiva
de motores, compressores, bombas diversas, máquinas pneumáticas e hidráulicas, tubulação e acessórios. É preciso, ainda, que o interessados tenha conhecimento sobre os procedimentos e diretrizes sobre qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho.
 
Para a função de técnico de manutenção para usinagem, é fundamental que o interessado tenha curso profissionalizante em Usinagem, ajustatem e/ou curso técnico em mecânica. É necessário que tenha conhecimento de instrumento de mediação, experiência com reparos específicos e manutenção programada, conhecimento de motores elétricos de pequeno e médio porte e, também, inglês intermediário.
 
As competências e habilidades dos profissionais para os cargos oferecidos são planejamento, solução de problemas, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal. A companhia oferece, além do salário fixo, benefícios como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro saúde Bradesco, plano odontológico Bradesco, seguro de vida HSBC, previdência privada, gift card e o Programa Bem-Estar, que oferece assistência jurídica, financeira e pscicológica.
 
Os interessados devem cadastrar o currículo no site <www.vagas.com.br/wartsila>

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações