Folha Dirigida Entrar Assine

Walmart realiza seleção para 105 vagas no Estado do Rio


O Walmart abre seleção de emprego no Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, são 105 vagas voltadas para as lojas do bairro da Tijuca e Linha Amarela e, também, das cidades de Campo de Goytacazes e Volta Redonda. As inscrições vão até o dia 20 de abril. Para participar da seleção, é preciso que o profissional tenha o ensino médio completo e experiência na função.
 
Para o Walmart Tijuca são 24 vagas efetivas nos cargos de operador de caixa, fiscal de prevenção de perdas e repositor. Os interessados em trabalhar no Walmart de Campo de Goytacazes contam com 18 vagas para as funções de operador de caixa, repositor e balconista de drogaria. Para o Walmart da Linha Amarela são em torno de 37 oportunidades voltadas para os cargos de operador de caixa, repositor, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de perecíveis e empacotador.
 
Já para a unidade da empresa em Walmart Volta Redonda são 26 chances voltadas para operador de caixa, repositor, vendedor de eletro, fiscal de prevenção de perdas, atendente de restaurante, auxiliar administrativo, confeiteiro e auxiliar de perecíveis.
 
O processo seletivo é composto por análise de currículo dentro dos pré- requisitos, entrevista com o setor de Recursos Humanos e entrevista com o gestor da área em que irá atuar. O salário oferecido é compatível com o mercado juntamente com benefícios.

Os interessados nas vagas para a unidade da Tijuca devem encaminhar currículo para [email protected]; para Campo de Goytacazes o e-mail é [email protected]; para a unidade da Linha Amarela os interessados devem encaminhar e-mail para [email protected] mart.com e para o Walmart Volta Redonda os profissionais devem encaminhar e-mail para [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações