Entrar Assine

Werner Coiffeur recebe inscrições para 110 vagas


O Werner Coiffeur recruta profissionais para 110 oportunidades de emprego. As chances são para os cargos de cabeleireiro, assistente de cabeleireiro, depiladora, recepcionista, colorista, manicure, copeira, garçom, estoque e depilação.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato comprove experiência na função. Os pré-requisitos variam conforme o cargo. Para os cargos de copeira e garçom, é preciso apenas ensino fundamental. Para as demais funções, é necessário que o profissional tenha o ensino médio. E para as vagas técnicas, curso na Academia Werner Coiffeur.

O processo seletivo consiste em entrevistas e teste prático de escova, corte, coloração, depilação e manicura. Para quem não for aprovado no teste prático, a empresa oferece cursos de cabeleireiro, manicura e depilação, mas o investimento é por conta do aluno. Os cursos da Werner Coiffeur são profissionalizantes e a empresa oferece, ainda, a possibilidade de absorção destes alunos para as suas franquias, ao final do curso. Todos os candidatos aprovado passarão treinamentos técnicos, de acordo com a sua área de atuação, que são oferecidos pela empresa, para aperfeiçoamento técnico e adquirirem o padrão da Empresa Werner.

A empresa oferece salário compatível com o mercado que varia de acordo com cargo pretendido, mais benefícios. Há possibilidade de crescimento profissional. Os profissionais poderão atuar na cidade do Rio de Janeiro na Zona Sul, Zona Norte e Zona Oeste, e também em Niterói. As inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas. Os interessados podem enviar currículo para [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações