Folha Dirigida Entrar Assine

Work Able cadastra profissionais para 112 oportunidades de emprego


A agência de marketing promocional Work Able seleciona, novamente, profissionais para o preenchimento de seu quadro de funcionários. Desta vez, são oferecidas 112 vagas de emprego nas áreas administrativas e de coordenação. As oportunidades são destinadas a profissionais com
deificiência.
 
Das 112 chances, 37 vagas são para a função de auxiliar administrativo e 75 vagas para o cargo de promotor e demonstrador. Para se candidatar, é necessário que os interessados tenham nível médio
completo.
 
O processo de seleção consistirá em pré-entrevistas, entrevistas e será realizado alguns testes de conhecimento na função e redação. Os candidatos aprovados passarão por treinamento para inclusão.
Para o cargo de auxiliar administrativo, a empreas oferece salário de R$1.500 e benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida. Já para a função de promotor e demonstrador, é oferecido salário de R$ 690,45 e todos os benefícios citados anteriormente. Para ambos os cargos, o período de trabalho é integral.
 
Segundo o gerente de RH da Work Able, Kleber Santiago, as chances promovem, aos portadores de deficiência, a valorização da autoestima, vida digna e tantos outros benefícios profissionais e de carreira, sem deixar de mencionar os benefícios à Seguridade Social, na medida em que quanto mais deficientes empregados, menor o número de benefícios de prestação continuada a serem pagos.
 
Os interessados podem se inscrever pelo site <www.workable.com.br> e serão encaminhados para as vagas disponíveis de acordo com suas habilidades.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações