Folha Dirigida Entrar Assine

Workable recruta para 100 vagas de promotor de vendas no Estado


A WorkAble, empresa do segmento de outsourcing e soluções para trade Marketing, busca profissionais para o preeenchimento de oportunidades de emprego. Estão em aberto em todo o Brasil 760 vagas temporárias e efetivas. No Estado do Rio, são 100 postos de trabalho, todos voltados para o cargo de promotor de vendas.

Podem concorrer candidatos de ambos os sexos que tenham o ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. Além disso, é preciso ter experiência com promoção de vendas, merchandising, demonstração, consultoria de produtos, além de disposição, boa comunicação e postura. Possuir veículo próprio será considerado um
diferencial (moto ou carro).

Os contratados atenderão empresas dos segmentos de manutenção, alimentos, higiene e limpeza, acabamento, hidráulica, tintas e acessórios e podem ter como local de atuação home centers, supermercados e magazines.

Entre as atividades desempenhadas pelos funcionários estão a abordagem, vendas, demonstração de produtos, consultoria de produtos, controle de estoque e reposição de mercadorias, entre outras tarefas. Todos terão como local de trabalho a Região Metropolitana do Rio.

A WorkAble oferece salário fixo com média de R$750 a R$1.100 mais vale-refeição, vale-transporte e outros benefícios, incluindo assitência médica. As oportunidades ficarão abertas até o final de setembro.

Os processos seletivos já estão abertos e os interessados devem cadastrar currículo pelo site <www.workable.com.br> ou comparecer à Av. Fleming, 98, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações