Folha Dirigida Entrar Assine

Yoggi inscreve profissionais para oportunidades de emprego


A Yoggi, rede de frouzen iogurt, seleciona profissionais para o preenchimento de seis oportunidades de trabalho. As contratações são destinadas às lojas de Vila Isabel, Shopping Iguatemi; e Del Castilho, Norte Shopping, três vagas para cada uma. As chances são referentes ao cargo de atendente.

Para participar do processo de seleção, é necessário que os candidatos possuam idade a partir dos 18 anos, e o nível médio completo. Todas as vagas requerem que os candidatos residam próximo ao local de trabalho, e tenham disponibilidade de horário, pois tratam-se de lojas de shopping.

O processo de recrutamento consiste em uma só etapa, feita de forma individual. Os candidatos aprovados receberão treinamento especializado, específico e prático, referente à função exercida.
A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o valor estipulado pelo mercado, assim como a carga horária. Além disso, a Yoggi trabalha com plano de carreira, onde os profissionais são avaliados conforme desempenho. As vagas são para início imediato.

A empresa abriu suas portas em 2008 no bairro do Leblon, Rio de Janeiro. Rapidamente a Yoggi Mania se espalhou graças a seus Yoggis azedinhos doces feitos em um ambiente convidativo. Hoje, a rede conta com diversas lojas espalhadas por diversos cantos da cidade. Os interessados podem entregar currículo na loja mais próxima. Os endereços podem ser conferidos no site
www.yoggi.com.br .
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações