Folha Dirigida Entrar Assine

Zerozen abre 50 vagas no Rio, Niterói e São Gonçalo


Loja no segmento de vestuário feminino adulto e infantil, a Zerozen busca profissionais para vagas de Extra-Natal. Há, aproximadamente, 50 oportunidades distribuídas entre os cargos de vendedora, caixa, estoquista (ambos os sexos) e auxiliar de vendas.

Os candidatos às vagas de vendedora e caixa devem ter nível superior completo ou em curso. Já para as chances de estoquista e auxiliar de vendas podem concorrer profissionais que possuam nível médio completo. O processo seletivo será composto por dinâmica de grupo, entrevista individual com o Recursos Humanos e Supervisão e entrevista e teste em loja com a gerente.

Os selecionados para a área de vendas terão atividades relacionadas ao atendimento direto ao público, trabalho em equipe e organização de loja. Já os aprovados como estoquista realizarão trabalho em equipe, organização da loja e arrumação física do estoque e loja.

A empresa oferece suporte e treinamento para os novos funcionários temporários. Os trabalhadores também contam com planejamento de um plano de carreira. Os cargos de vendedora, estoquista e auxiliar de loja receberão remuneração de acordo com mercado e comissão que pode chegar a 4,8% sobre a venda. Para a função de caixa, a Zerozen oferece salário compatível com mercado. Todos os funcionários receberão passagem e lanche aos sábados, domingos e feriados.

A carga de trabalho que deverá ser cumprida na função de vendedora e caixa será de seis horas diárias durante a semana, e oito horas aos sábados. Já os auxiliares de vendas terão carga de seis horas, e os estoquistas de oito horas. As oportunidades tem previsão de início para 1º de dezembro e são para atuação nas cidade do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo. Os interessados devem enviar currículo, até 15 de novembro, para [email protected].

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações