Folha Dirigida Entrar Assine

AFR realiza seleção para oportunidades de estágio


A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) abre processo de seleção para o preenchimento de 16 vagas de estágio. Podem se inscrever estudantes que cursem Terapia Ocupacional, entre o sexto e sétimo período. Para ser aprovado como estagiário, o universitário deverá passar por um processo seletivo composto por análise curricular e entrevista com supervisor.

Os selecionados trabalharão com o atendimento a recém-nascidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos, portadores de sequelas neurológicas, reumatológicas, traumato-ortopédicas, queimaduras, amputação, síndromes genéticas, má formação congênita e atraso no desenvolvimento psicomotor.

O setor de terapia ocupacional tem como objetivo a reeducação funcional e a independência nas atividades de vida diária, prática, de lazer, trabalho e escolar dos pacientes. Para isto utiliza como recursos terapêuticos atividades lúdicas, artesanais e cognitivas, assim como, a crioterapia e cinesioterapia.
A AFR oferece a seus estagiários uma bolsa-auxílio no valor R$13,20 por dia de estágio. Os universitários podem atuar no turno da manhã, no horário das 8h às 12h ou tarde, das 13h30 às 17h30, na AFR, localizada no bairro de Icaraí, em Niterói.

Além do conhecimento profissional, os estagiários contam com preferência no recrutamento e seleção de novos funcionários, supervisão diária por profissionais experientes, equipe multidisciplinar disponível ao longo do estágio e descontos nos cursos de extensão da AFR, entre outros benefícios. As oportunidades ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas, porém o prazo para realizar a inscrição vai até o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem agendar entrevista com a assistente pedagógica
Susana pelo telefone (21) 2109-2626.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações