Entrar Assine

AFR recebe inscrições para vagas de estágio em Fisioterapia


A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) abre seleção para oportunidades de estágio. As vagas são voltadas para estudantes do curso de Fisioterapia. Para participar da seleção, é preciso que o candidato curse entre o quinto e nono período da graduação, no primeiro semestre de 2013.
 
Há vagas para os setores de Terapia Corporal, Eletrotermofototerapia, Fisioterapia Geral, Fisioterapia Pediátrica e Respiratória. Os estudantes que vão estagiar na área de Terapia Corporal vão tratar
através de exercícios os problemas de coluna que acometem as pessoas de qualquer faixa etária, como os jovens com escoliose, hipercifose e hiperlordose e os adultos portadores de patologias degenerativas da coluna vertebral e algias diversas.
 
Para o setor de Eletrotermofototerapia,o candidato interessado irá atender pacientes com lesões neurológicas, trauma ortopédicos, reumatológicos e ortopédicos em geral. O estudante irá atender a
pacientes com patologias nas áreas de reumatologia (artrite reumatóide, espondilite anquilosante e artrose, entre outras), traumato-ortopedia (fraturas diversas), neurologia (grande lesado, doenças dos nervos periféricos), além de outras no setor de Fisioterapia Geral.
 
Para a área de Fisioterapia Pediátrica, o candidato interessado vai atuar em crianças de até 11 anos, com comprometimentos neurológicos, traumato-ortopédicos, ortopédicos e reumatológicos. Já para o setor de Fisioterapia Respiratória, o estudante vai atender portadores de afecções respiratórias, assistência pré-operatória e restrições pulmonares devido a alterações posturais, neuropatias e doenças que necessitem de atendimento fisioterápico ambulatorial.
 
Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio de R$13,20 por dia de estágio. A AFR oferece, ainda, para os estagiários preferência no recrutamento e seleção dos novos funcionários, declaração de estágio reconhecida pelas universidades e descontos nos cursos de extensão da AFR, entre outros benefícios.
 
Os estudantes podem se inscrever pelo e-mail <[email protected]>, telefone (21) 2109-2626 (ramais 239/245) ou pessoalmente na Rua Lopes Trovão, 301, Icaraí, Niterói, Rio de Janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações