Entrar Assine

Braskem abre cadastros para vagas de estágio. Até 9 de junho


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Braskem 2º Semestre 2013. As oportunidades são voltadas para as cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias. A cada processo seletivo diferentes vagas são abertas, para diferentes cursos. No decorrer do processo seletivo serão divulgadas os cursos a serem contemplados para este semestre.
 
As inscrições vão até o dia 9 de junho. A Braskem seleciona candidatos em parceria com a Cia de Talentos. Para participar do processo seletivo, é preciso que os universitários tenham previsão de formatura entre julho de 2014 e julho de 2015, preferencialmente com disponibilidade para estagiar seis horas diárias, sendo 30 horas semanais.
 
O processo seletivo é composto por inscrições online, análise da ficha de inscrição, laboratório de competências e painel de negócios. Os candidatos selecionados irão começar suas atividades em agosto de 2013. O programa contempla treinamentos e interação com as equipes de trabalho. Durante o programa, que pode ter duração de um a dois anos, o estagiário passará por diversas etapas, que visam promover sua integração à empresa.
 
O Programa de Estágio Braskem tem como objetivo identificar e integrar jovens que se identifiquem com os valores e com a cultura da Braskem. O programa, também, está estruturado para complementar a formação acadêmica do estagiário, através de vivências formadoras, com interações com diferentes equipes e profissionais maduros, de forma a permitir o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, além da realização de um projeto na área de atuação.
 
Após a conclusão do estágio, não há garantia de efetivação, porém pode haver possibilidade de ser contratado pela Braskem, mas isso dependerá da abertura de vagas e da avaliação do profissional. A empresa oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado, assistência médica, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, além do seguro de vida.
 
Os interessados devem realizar inscrição através do site <http://www.jovensbraskem.com.br/> 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações