Entrar Assine

Caixa Econômica Federal cadastra para oportunidades de estágio


A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio. De acordo com o banco, o estágio proporciona ao estudante a capacitação profissional, propicia o desenvolvimento de habilidades, atitudes e competências individuais e desenvolve a responsabilidade e comprometimento do jovem com a sua carreira.

Ao todo, estão disponíveis 35 vagas, sendo 15 para estudantes a partir do quinto período e 20 para estudantes a partir do sétimo período. Todos do curso de Direito, pois as vagas são para cargos do setor jurídico do banco, no Rio de Janeiro.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) será responsável pela pré-seleção dos candidatos. Os currículos dos candidatos inscritos serão encaminhados para a Caixa Econômica, que agendará uma entrevista diretamente com o estudante.

A carga horária do estágio é de 25 horas semanais, com jornada diária de cinco horas contínuas, de segunda a sexta-feira. O período vigente do estágio é de, no máximo, dois anos, ou até a previsão de formatura do estagiário. A Caixa Econômica oferece, aos seus estagiários, bolsa-auxílio de R$581 e auxílio-transporte de R$66.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações