Folha Dirigida Entrar Assine

Deloitte recebe currículos para Programa Novos Talentos


A Deloitte, uma das maiores consultorias e auditorias do mundo, abre inscrições para o Programa Novos Talentos. Os interessados poderão ingressar no processo de seleção nos meses de maio e junho. Há vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária e Corporate Finance.
Ao todo, são 600 oportunidades voltadas para as cidades de Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
 
Dividido em quatro etapas, o processo seletivo conta com avaliações individuais e dinâmicas em grupo, que simulam a realidade das atividades dos profissionais no dia a dia de trabalho. Para participar da seleção, é preciso que o selecionado curse a partir do segundo ano ou já tenha
concluído a graduação de Administração de Empresas, Atuária, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Informática, Física, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas as especializações), Matemática ou Estatística. É necessário, ainda, que o candidato possua nível intermediário do idioma Inglês e do pacote Office, além de disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.
 
O jovem selecionado entrará como contratado pela empresa, com todos os benefícios de um cargo efetivo. Assim, os novos profissionais contam com um plano de carreira baseado no reconhecimento de desempenho, treinamentos, que unem teoria e prática, e o acompanhamento de um mentor individual.
 
A Deloitte ainda oferece bolsas de estudo e subsídios para o desenvolvimento na língua inglesa e cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Além disso, um grupo seleto tem a oportunidade de viver no exterior, estimulando habilidades e competências no mundo dos negócios. Por meio do Global Internship Program (GIP), um sistema interno de intercâmbio, é possível atuar durante um mês em um dos 150 escritórios da Deloitte no mundo.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site <www.seufuturonadeloitte.com.br>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações