Entrar Assine

Fiocruz abre seleção para vagas de estágio no Rio. 2º e 3º graus


A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) abre inscrições para o processo seletivo destinado a vagas de estágio de níveis médio/técnico e superior. Ao todo, são 214 oportunidades, divididas entre 85 cursos e distribuídas pelas unidades do Rio, Bahia, Brasília, Minas Gerais e Rondônia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de julho.
 
Os interessados ao estágio de nível médio e técnico devem cursar o ensino com matrícula e frequência regular, em instituições oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As vagas de nível técnico são para as áreas de Adiministração, Biotecnologia,
Edificações, Eletrônica, Informática, Processamento de Dados, Segurança ddo Trabalho e Química.
 
Já para estágio de ensino superior, é necessário cursar, no mínimo, o terceiro período (condicionado aos requisitos mínimos dispostos em cada vaga) com matrícula e frequência regulares em curso do ensino superior (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo), em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo MEC.
 
No nível superior, há vagas para estudantes dos cursos de Biologia, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária ou Biomedicina, Pedagogia, Informática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Análise de Sistemas, Administração ou Secretariado, Arquivologia ou História, Ciências Sociais, Desenho Industrial, Design Gráfico ou Design de Produto e Turismo, entre outros.
 
O processo seletivo pode variar de acordo com a área e o nível de escolaridade, mas, em geral, os estudantes podem passar por análise dos pré-requisitos, entrevistas e/ou provas e/ou dinâmicas de grupos. Todas as demais informações podem ser conferidas no edital da seleção. Os interessados devem se inscrever pelo site www.ciee.org.br .

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações