Folha Dirigida Entrar Assine

Grupo Technos abre seleção para seu Programa de Estágio 2013


Um dos maiores grupos relojeiros da América Latina, o Grupo Technos, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2013. Há oportunidades para diversas áreas. Os estudantes irão atuar na cidade do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. As atividades estão previstas para iniciar em junho e julho de 2013.

Podem participar do processo seletivo estudantes de qualquer graduação vinculada ao Ministério da Educação com previsão de formatura entre julho de 2014 e julho de 2015. É necessário que o candidato possua disponibilidade para estagiar em carga horária de seis horas e, além disso, o jovem deve ter domínio do pacote Office.

O candidato que possuir conhecimentos de Língua Inglesa terá um diferencial durante a seleção. O processo seletivo é composto por, basicamente, quatro etapas. No primeiro momento, os candidatos passam por análise de currículos, se aprovados realizam dinâmica de grupo, aplicação de testes e, por fim, o candidato segue para entrevista individual com o comitê avaliativo.

Após contratado, o estagiário recebe treinamento de integração em seu primeiro dia. Esse treinamento tem como objetivo apresentar informações sobre a empresa para os jovens. A analista de Recursos Humanos, Mylene Ribeiro, conta que os estagiários podem atuar em qualquer área da empresa. "Eles podem atuar em qualquer área, sempre a fim de utilizar na prática os conceitos adquiridos na faculdade. O estudante pode atuar nos núcleos de Marketing, Planejamento, Recursos Humanos, Controladoria, Jurídico, Relacionamento com Investidores e outras áreas", afirma.

Os estudantes contam com bolsa-auxílio na valor de R$1.350, mais vale-transporte, vale-refeição de R$19 por dia, seguro de vida e possibilidade de efetivação. O Grupo Technos oferece chances de efetivação, onde o estagiário passa por ciclos de treinamentos, avaliação de desempenho e acompanhamento individual. Os interessados devem acessar o link
www.vagas.com.br/v687758, até o dia 5 de abril.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações