Entrar Assine

Grupo Visagio abre inscrições para estágio. Várias graduações


 O Grupo Visagio abre inscrições para a seleção de universitários que desejam atuar na empresa como estagiários. São oferecidas vagas para alunos dos cursos de Engenharia, Economia, Administração e
Computação. Para se candidatar a uma das oportunidades, os estudantes devem cursar a parir do quinto período em uma das respectivas áreas e ter o Coeficiênte de Rendimento (C.R) acima de 7. As inscrições permanecem abertas até 19 de julho. 
 
O Grupo Visagio realiza um processo de seleção composto por análise de currículos, prova, dinâmica e entrevista. Mais uma vez a empresa aposta no modelo de seleção em apenas dois dias, ou seja, a aprovação/ contratação acontecerá em 48 horas, durante um final de semana de recrutamento. A empresa oferece a seus estagiários uma bolsa-auxílio que pode variar entre R$1.500 e R$2.600 mais vale-transporte.
 
Todas as vagas são voltadas para a cidade do Rio de Janeiro. Em geral, os universitários devem cumprir jornada de quatro horas diárias, podendo, porém, esta carga horária ser flexível. As áreas de trabalho do estagiário poderá variar de acordo com o projeto que a empresa estará realizando. Há chances de atuar em diversos setores da economia nos projetos de consultoria em gestão e tecnologia.Os interessados devem cadastrar o currículo, até 19 de julho, no <www.visagio.com/pt/trabalhe-conosco>.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações