Folha Dirigida Entrar Assine

Grupo Visagio e Instituto de Engenharia e Gestão: vagas abertas para estágio


O Grupo Visagio e o Instituto de Engenharia e Gestão (IEG), de inteligência de mercado está com processo seletivo aberto, até 6 de setembro, para oportunidades de estágio. Podem se candidatar estudantes das áreas de Engenharia, Administração, Economia e Computação, a partir do quinto período e com Coeficiente de Rendimento acima de 7. A empresa busca uma equipe motivada, com curiosidade intelectual e que veja a carreira além da remuneração.

O processo de seleção será em etapas que consistem em análise curricular, prova, dinâmica e entrevista, após a primeira etapa de análise curricular, os aprovados participarão de um evento e poderão sair contratados em 48 horas. Os estagiários receberão uma bolsa- auxílio que pode variar de R$1.500 a R$2.600.

A empresa oferece mais de 200 horas de treinamentos anuais, com material técnico, tudo sem custo para todos os colaboradores, inclusive os estagiários. Durante o período de estágio, os universitários podem atuar nas áreas de gestão de processos, supply
chain e logística, além de segmentos de mercado como manufatura, mineração, agribusiness, telecomunicações, óleo e gás e varejo, entre outras, de acordo com a aptidão de cada um.

A Visagio oferece plano de carreira atrelado ao sistema de Avaliação de Desempenho, que tem metas bem claras e promovem a transparência do desenvolvimento do colaborador frente aos sócios e a empresa. Os interessados devem cadastrar o currículo no site
www.visagio.com/pt/trabalhe-conosco selecionando as opções de vaga "Processo Seletivo Visagio/IEG 2012.2 - Perfil Consultoria" ou "Processo Seletivo Visagio/IEG 2012.2 - Perfil Computação".

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações