Entrar Assine

Inmetro abre inscrição para seu Programa de Estágio


O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - Inmetro - recebe inscrições para o seu Programa de Estágio. O programa tem início previsto para o primeiro semestre de 2013. As 83 oportunidades oferecidas pelo Instituto são voltadas para jovens estudantes dos níveis médio, técnico e superior, nas cidades do Rio de Janeiro, no bairro do Rio Comprido e no município de Duque de Caxias, no bairro de Xerém.
 
Com duração de até dois anos, o estágio é direcionado para estudantes do nível médio/ técnico que cursem o segundo ano em janeiro de 2013 e com disponibilidade para atuar por quatro horas diárias. As chances são para alunos de Formação Geral e dos cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Controle Ambiental, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Segurança do Trabalho.
 
Já para candidatos do ensino superior as vagas são destinadas para alunos dos cursos de Administração de Empresas, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Comunicação Visual, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Informática, Pedagogia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Serviço Social, Química, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Secretariado, Sistema da Informação e Tecnologia da Informação. É preciso que os estudantes estejam entre o segundo e sexto períodos dos cursos mencionados, e possuam disponibilidade para cumprir seis horas diárias de estágio.
 
Os jovens selecionados recebem bolsa-auxílio, no valor de R$203 para nível médio/técnico e de R$520 para nível superior, mais auxílio- transporte. As inscrições vão até o dia 29 de outubro. Os interessados em participar devem se inscrever em uma unidade do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), que podem ser localizadas através do site www.ciee.org.br, ou pelo telefone (21) 3535-4545. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações