Entrar Assine

Instituto Nacional de Cardiologia cadastra para programa de estágio


O Instituto Nacional de Cardiologia (INC) cadastra estudantes para Programa de Estágio Não Obrigatório. São oferecidas, ao todo, quatro vagas para as áreas da Saúde (1 vaga), Estatística (1) e Fisioterapia (2).

A vaga voltada para a área da Saúde é destinada a universitários de qualquer período nas graduações de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia , Nutrição e Psicologia. Além disso, eles devem ter capacidade de realizar leitura e escrita básica em Inglês e interesse em atuar na área de Pesquisa, além de disposição, e compromisso.

Quem deseja atuar na área de Estatística deve cursar a graduação, em qualquer período, e apresentar os mesmos requisitos citados anteriormente. Já para Fisioterapia, é necessário cursar Fisioterapia Respiratória e/ ou Terapia Intensiva.

A bolsa-auxílio é no valor de R$520 por mês para uma carga horária de 30 horas semanais e os estagiários recebem R$6 por dia de auxílio- transporte. É possível, também, se inscrever para o programa de 20 horas semanais, com o valor da bolsa reduzido em 30%.
 
O processo seletivo, em geral, consiste em análise curricular e prova. Para os estudantes de Fisiotarapia, os candidatos são submetidos a uma prova. O início do estágio está previsto para 2 de outubro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações