Folha Dirigida Entrar Assine

Mira seleciona estudantes para vagas de estágio na consultoria


A Mira, empresa no segmento de gestão em Recursos Humanos, busca candidatos para oportunidades de estágio. As vagas são voltadas para o setor de Recursos Humanos da empresa. Podem concorrer universitários de ambos os sexos que cursem a partir do sétimo período na área de Psicologia. É desejável, ainda, que o estudante tenha conhecimento de testes psicológicos (aplicação e levantamento), do pacote Office e Internet.

O processo seletivo será composto de analise curricular e dinâmica de grupo. Entre as principais atribuições do selecionado como estagiário estão a aplicação e levantamento de testes psicológicos (Quati, Paleográfico, AC, R1), análise grafológica, entrevistas individuais e coletivas, dinâmica de grupo e aplicação testes situacionais, entre outras inerentes a área de Recursos Humanos.

De acordo com a Diretora de Recursos Humanos da Mira, Fátima Mangueira, além dos pré-requistos exigidos o candidato deve possuir o perfil para se trabalhar em uma consultoria. "É preciso que o universitário goste de trabalhar com o público, tenha facilidade de comunicação e bom realacionamento interpessoal com a equipe. Além disso, é necessário que o estagiário seja dinâmico e atencioso com os profissionais que vem a consultoria em busca de emprego para saber identificar a vaga adequada para cada candidato", afirma.

Inicialmente o estudante será contratado por seis meses podendo este período ser prorrogado de acordo com o interesse da empresa e do universitário. Há chance, também, de efetivação do profissional, após formado. O estagiário recebe uma bolsa-auxílio mais vale-transporte e vale-refeição e pode atuar no turno da manhã, no horário de 8h30 às 14h30 ou no turno da tarde, dàs 13h30 às 18h, de segunda a sexta-
feira.
Os interessados devem enviar currículo para [email protected]  colocando no campo assunto: Estágio RH.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações