Folha Dirigida Entrar Assine

Oi seleciona estudantes de 2º e 3º graus para vagas de estágio


 A Oi recebe inscrições para um total de 418 vagas no Programa Geração Estágio 2014 do segundo semestre, com oportunidades para estudantes dos ensinos técnico e superior. A companhia recruta estudantes de todas as regiões do Brasil, que devem se inscrever até 20 de setembro.

Somente no Estado do Rio de janeiro, estão disponíveis 198 vagas, sendo 129 para o Geração Estágio Superior e 69 para Geração Estágio Técnico. Para o Geração Estágio Superior, podem se candidatar estudantes de Engenharia (todas as modalidades), Matemática, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Direito. Além da graduação, os candidatos devem ter domínio do Pacote Office e estar a, no mínimo, um ano e meio e, no máximo, a dois anos da formatura, exceto os universitários de Administração, Engenharia e TI, que podem estar a dois anos e meio da formatura.

Já para o Geração Estágio Técnico, há oportunidades para estudantes dos cursos técnicos de Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica, com conhecimento do Pacote Office. Nesse caso, é necessário estar, no máximo, a um ano da formatura ou, ainda, ter carga horária de estágio obrigatório a cumprir.

O processo seletivo está previsto para terminar na primeira quinzena de outubro e inclui provas online, painel para desenvolvimento de cases e entrevistas com a área de Recursos Humanos e com gestores. De acordo com a Oi, os estagiários recebem bolsa-auxílio, plano e aparelho de celular, vale-transporte (de acordo com a necessidade), vale-alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo de estagiários, que inclui ações online e presenciais. A carga horária a ser cumprida pode variar de 20 a 30 horas semanais. As inscrições devem ser feitas, até o dia 20 de setembro, no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi .
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações