Entrar Assine

Procuradoria Geral do Município de Niterói: vagas para estágio


A Procuradoria Geral do Município de Niterói abre exame de seleção para estagiários a partir do mês de março. O objetivo do processo seletivo é atrair estagiários qualificados e interessados na atuação fazendária. As vagas são destinadas aos estudantes a partir do quinto período de Direito.

O processo de seleção será composto por duas etapas, ambas eliminatórias, que serão realizadas em um único dia. A primeira etapa consiste em uma prova objetiva, contendo 40 questões sobre Direito (Constitucional, Administrativo, Tributário, Civil e Processual
Civil).

A segunda etapa consiste em uma prova discursiva, contendo, apenas, quatro questões. As provas serão realizadas em março, porém, a data, ainda, será definida pela Comissão Organizadora do processo seletivo e será divulgada no site
www.pgm.niteroi.rj.gov.br/, aos candidatos inscritos.
 
Os aprovados serão convocados à medida que surgirem vagas no Quadro de Estagiários da PGM/Niterói. Os estagiários terão que cumprir jornada diária de seis horas e receberão bolsa-auxílio no valor de R$600, além do auxílio-transporte. O valor da inscrição para o exame corresponde a duas resmas (500 folhas) de papel branco A4.

As inscrições serão abertas no dia 19 de março, e os pedidos de inscrição devem ser feitos até o dia 1º de março, pessoalmente, na sede da PGM/Nitérói, localizada na Rua Visconde nde Sepetiba, 987, 7º andar, Centro, das 10h às 18h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações