Entrar Assine

Procuradoria Regional do Trabalho: inscrições de estágio são prorrogadas


Forram prorrogadas até o dia 9 de abril as inscrições para as vagas e estágio da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região (PRT1) o Rio de Janeiro. Todas as chances são para cadastro de reserva. ara participar do processo seletivo, é necessário que o estudante urse o sexto período da graduação de Direito.
 
Candidato interessado deve se dirigir à sede da PRT1 ou nas sete rocuradorias: Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, Volta Redonda, ova Iguaçu, Cabo Frio, Niterói e Petrópolis. No ato da inscrição, os studantes devem comparecer com declaração emitida pela Instituição e Ensino, indicando que o candidato está matriculado a partir do exto período da graduação de Direito, além de duas fotos 3X4, cópia da identidade e CPF, formulário e requerimento de inscrição evidamente preenchidos.

Objetivo do estágio é oferecer aos estudantes do sexto período oportunidade de realização de estágio na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da Primeira Região. O processo seletivo é composto por cinco questões discursivas, valendo, cada uma, dois
pontos.
 
O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. Os estágiarios irão cumprir carga horária de quatro horas por dia, totalizando 20 horas semanais e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$800 mais auxílio-transporte de R$7 por dia trabalhado. Os candidatos devem pegar o formulário de inscrição pelo site da Procuradoria Regional do Trabalho www.prt1.mpt.gov.br, além de conseguir os endereços das sete procuradorias.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações