Folha Dirigida Entrar Assine

Promon abre cadastros para seu Programa de Estágio 2013


A Promon, empresa de desenvolvimento de projetos, consultoria, integração e implementação de soluções de infraestrutura, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2013. Há vagas para alunos dos ensinos técnicos e superior. Podem concorrer a uma das oportunidades para nível técnico estudantes graduados, entre julho de 2011 e dezembro de 2014, nas áreas de Administração, Eletrônica,
Eletrotécnica, Instrumentação e Mecânica.

Já para nível superior são oferecidas oportunidades para estudantes que cursem uma das seguintes graduações: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Design, Engenharias (Ambiental e Sanitária, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Materiais, Mecânica, Metalúrgica, Naval, Produção e Química) e Sistemas de Informação. Os universitários devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Os estágiarios terão jornada de 20 a 30 horas semanais e começarão a atuar na empresa em fevereiro de 2013. O período de estágio pode se estender por até dois anos. A Promon oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano médico e odontológico, vale-refeição, incentivo financeiro para prática de atividades físicas e horário flexível.
"Hoje, mais de um terço dos nossos profissionais começou a sua atividade na empresa pelo Programa de Estágio. Eu mesmo sou um deles", comenta o diretor executivo de Gestão do Conhecimento da empresa, Moisés Falco. Os interessados poderão obter mais informações e se inscrever até 9 de setembro, pelo www.promon.com.br/estagio  ou www.ciadetalentos.com.br/promon .

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações