Entrar Assine

Secretaria Municipal de Saúde-Rio: seleção para estágio em várias áreas


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro abre inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio. Para esta seleção, podem se candidatar estudantes do nível superior que cursem entre o quarto e o sétimo período. As oportunidades de estágio são voltadas para universitários das áreas de Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação Visual, Design, Desenho Industrial e Biblioteconomia.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 25 de março para a maioria das vagas. Porém, para a área de Biblioteconomia, o prazo vai até o dia 26 de março. O processo seletivo é composto por duas etapas, sendo elas análise curricular e produção de texto/ release - para estudantes de Comunicação Social - ou criação de Layout - para os candidatos de Comunicação Visual, Design, ou Desenho Industrial. Para Biblioteconomia, a seleção consiste em análise curricular e entrevista.

Os selecionados como estagiários devem iniciar suas atividades a partir de 13 de abril e permanecerão na função até dezembro de 2015. Os aprovados das áreas de Comunicação Visual, Design, ou Desenho Industrial irão atuar na Assessoria de Comunicação Social da SMS. Já os convocados que cursem Jornalismo e Relações Públicas terão como local de trabalho o Instituto Municipal de Assistência à Saúde Juliano Moreira. Os estagiários recebem bolsa-auxílio de R$663 mais seguro de acidentes pessoal.

Os interessados devem comparecer, com documentos e formulário de inscrição - disponível no site www.rio.rj.gov.br  -, à Gerência de Desenvolvimento Técnico Acadêmico, localizada à Rua Afonso Cavalcanti, 465, bloco I, 6º andar, Cidade Nova, Rio de Janeiro, das as 10h às 16h, em dias úteis.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações