Entrar Assine

Shell prorroga, até dia 19 de maio, inscrições para seu programa de estágio


Foram prorrogadas as inscrições para o Programa Central de Estágio da Shell. Para participar da seleção, é preciso que o estudante tenha previsão de formatura até julho de 2015, além de conhecimento avançado de Inglês e disponibilidade de estagiar quatro horas por dia. As inscrições agora vão até o dia 19 de maio.
 
As chances são para os cursos de Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Informática, Jornalismo, Engenharia da Computação, Geologia, Psicologia, Relações Internacionais, Marketing e Publicidade. O processo seletivo é composto por triagem de currículos, teste online de Inglês, teste de Inglês por telefone, entrevista individual e entrevista com o supervisor da vaga.
 
O programa de estágio tem duração de dois anos com plano de atividades bem definidos, avaliação semestral de desempenho e possibilidade de mudança de área, além de oportunidades de integração e desenvolvimento com os negócios da empresa. A Shell oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado. Em período de férias, o estudante poderá estender sua carga horária para seis horas, recebendo proporcionalmente.
 
Hoje em dia a empresa possui cerca de 90 estudantes, distribuídos em diversas áreas técnicas e coorporativas. O nosso Programa de Estágio é reconhecido como sendo uma grande fonte de captação para o programa Novos Talentos da empresa. Segundo a gerente de Recrutamento da Shell
Brasil Petróleo o objetivo do programa é sempre de capacitar profissionais. "Desenvolver pessoas capacitadas para futuramente fazer parte do quadro de funcionários da empresa", Rachel Nascimento.
 
A empresa oferece oportunidade de efetivação. Para o Vice-Presidente da América Latina de Negócio de Lubrificantes o programa oferece, também, a experiência que o estudante, ainda, não possui. "O Programa de Estágio da Shell dá a chance ao estudante de aplicar na prática conhecimentos
teóricos adquiridos na universidade. Ao sair do ambiente acadêmico para o profissional, o aluno sai da zona de conforto e é isso que fará com que ele aprenda mais e se torne um profissional qualificado e rico em experiências", Guilherme Perdigão.
 
Os interessados nas oportunidades devem realizar inscrições pelo site <www.shell.com/bra>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações