Entrar Assine

Siemens prorroga inscrições até dia 17 para Programa de Estágio


As inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos da Siemens foram prorrogadas até o dia 17 de outubro. A empresa, que é um dos maiores conglomerados de engenharia elétrica e eletrônica do Brasil, procura novos talentos em diferentes áreas de atuação e em vários estados, inclusive na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
 
Para se candidatar os estudantes devem possuir bons conhecimentos de Inglês e Informática e previsão de formatura em dezembro de 2014 nas seguintes graduações: Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Farmácia, Física, Gestão Ambiental, Gestão da Informação, Informática, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais ou Sistemas de Informação.
 
Nos cursos de Engenharia (Ambiental e Sanitária, Biomédica, Civil, da Computação, da Mobilidade, Bioprocessos e Biotecnologia, de Biossistemas, de Controle e Automação, de Energia, de Materiais, de Produção, de Segurança no Trabalho, de Sistemas, de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Física, Hídrica, Industrial, Mecânica e Química) a previsão de formatura deve ser em dezembro de 2014.
 
Após seleção para o processo, os candidatos passam por testes online de Inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, avaliação de idioma (oral) e entrevistas. O programa tem início em janeiro de 2013 e a Siemens oferece, além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição, redução da jornada de estágio durante o período de provas e outros.
 
O programa oferece aos participantes um sistema de rodízio, onde os estudantes passam por diferentes áreas dentro da empresa e diversos tipos de treinamentos presenciais e online, tudo para um melhor desenvolvimento profissional, pois a Siemens efetiva grande parte de seus estagiários. Para participar, os estudantes interessados devem se inscrever no site da Siemens até o dia 17 de outubro, no link www.siemenspdt2013.com.br.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações