Folha Dirigida Entrar Assine

TIM: inscrições abertas para Programa Estágio Sem Fronteiras


Estão abertas as inscrições para o Programa Estágio Sem Fronteiras da TIM. Os estudantes universitários interessados em participar do processo seletivo devem ter previsão de conclusão de curso entre julho de 2014 e julho de 2015, exceto para os cursos de Engenharia e TI, que será considerada previsão até julho de 2016. A operadora de telefonia está em busca de jovens universitários criativos, determinados e que gostem de desafios.

As graduações exigidas são Administração, Ciências (Atuariais, Contábeis e Econômicas), Ciência da Computação, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas), Direito, Engenharia (Civil, da Computação, de Produção, Eletrônica, Elétrica e de Telecomunicações), Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação. Os estudantes devem possuir, também, conhecimentos intermediários em Inglês e Informática.

O programa de desenvolvimento oferece a semana do estagiário, encontro anual, concurso sem fronteiras e treinamentos. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médico-odontológica, vale-refeição, vale-transporte integral, seguro de vida e smartphone funcional.

Além disso, a Tim oferece plano de formação com a possibilidade de job rotation a estudantes que pretendem aprimorar o conhecimento em diversas áreas profissionais. O estagiário tem, ainda, a oportunidade de ser efetivado antes mesmo de se formar.

Os interessados devem se inscrever, até o dia 17 de março, através do site
www.tim.com.br, "Programa de Estágio sem Fronteiras".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações