Entrar Assine

TOTVS recebe cadastros para vagas de estágio na capital


A TOTVS, empresa de software, serviços e tecnologia, abre inscrições para estágio na área de Consultoria. No total, são destinadas 19 vagas para a matriz, localizada na cidade de São Paulo, e sete para o Rio de Janeiro. As inscrições permanecem abertas até janeiro de 2013.
 
De acordo o diretor de relações humanas da TOTVS, Alexandre Mafra, o Programa de Estágio tem como objetivo preparar novos talentos, oferecendo oportunidades de aprendizado, formação e desenvolvimento profissional dentro da Consultoria. "O estagiário receberá a capacitação necessária para o seu desenvolvimento profissional, acompanhado de um mentor, desenvolverá habilidades, ampliará o conhecimento através das experiências vivenciadas e se preparará para a profissão de Consultor", explica Alexandre Mafra.
 
Para se candidatar, é preciso cursar graduação em Administração, Engenharia (todas as modalidades), Psicologia, Tecnologia da Informação, ou Sistemas da Informação e a previsão para a conclusão do curso não pode ultrapassar o próximo ano. Inglês avançado e características como bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, dinamismo, proatividade, boa comunicação e flexibilidade são desejáveis.
 
Além da bolsa-auxílio de valor compatível com o mercado de trabalho, a TOTVS oferece aos seus estagiários seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. O estágio terá duração de um ano, aproximadamente, e a carga horária distribui-se em seis horas diárias.
 
Segundo Alexandre Mafra, há grande chance de efetivação, ao final do Programa de Estágio, dependendo do desempenho e performance do estagiário, e trabalhar na empresa contribui de fato na formação de universitários. "A TOTVS é uma empresa que vem se desenvolvendo, ao longo dos anos. Atualmente, a companhia está presente em 23 países e possui seis unidades próprias no Brasil e três internacionais, localizadas na Argentina, México e Estados Unidos. Com este cenário, o futuro para qualquer participante será promissor", conta o diretor.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações