Folha Dirigida Entrar Assine

Uerj abre inscrições para 158 vagas de estágio em Enfermagem


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) abre inscrições para vagas de estágio na área de Enfermagem. São, ao todo, 158 vagas para os cargos de enfermeiro (92 vagas) e técnico de enfermagem (66).

Os aprovados irão atuar no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) e na Policlínica Piquet Carneiro. As vagas são nas seguintes áreas: Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização; Enfermagem Clínica e Ambulatorial; Enfermagem Cirúrgica; Assistência a Pacientes Externos, Materno Infantil; Terapia Intensiva e Policlínica Piquet Carneiro.

Para concorrer, os candidatos devem ter diploma de graduação plena, certificado ou declaração de conclusão de curso superior em Enfermagem ou de nível técnico para o cargo de técnico em enfermagem. É preciso, também, possuir situação regularizada junto ao Conselho Regional de Enfermagem e habilitação para atuar no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o edital, os aprovados iniciarão suas atividades em 1° de outubro. Durante o período de estágio o treinando não recebe bolsa-auxílio ou ajuda de custo. É preciso cumprir carga horário de 20 horas semanais durante seis meses, sendo renovável por, no máximo, três meses.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 9 de agosto através do site www.cepuerj.uerj.br. A taxa de inscrição é de R$40 para técnicos e de R$50 para enfermeiros. Os candidatos que não tem acesso à internet podem se inscrever no Campus da Uerj, situado à Rua São Francisco Xavier, 524, 1º andar, sala 1006, bloco A. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações