Entrar Assine

Ultracargo recruta jovens engenheiros para programa de formação


A Ultracargo abriu as inscrições para Programa Formação 360°. Com duração de dois anos, o projeto visa selecionar e desenvolver jovens engenheiros para que sejam os futuros líderes da Ultracargo. Os candidatos devem ter formação prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018 e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, sendo desejável Inglês ou Espanhol.
O programa está estruturado de forma a proporcionar amplo conhecimento e vivência na Operação de Terminais, através de job rotation em áreas estratégicas no primeiro ano e aprofundamento em área específica no segundo ano, com atuação direta no core business da empresa. Ao longo do Programa os jovens serão acompanhados por orientadores e tutores que darão todo o apoio ao desenvolvimento, participarão de treinamentos e reuniões com o RH.
Os selecionados atuarão nas áreas Comercial; Operação; Engenharia|Implantação; Manutenção e Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade (SSMAQ). Os selecionados serão lotados em Santos (SP), no Terminal de Santos); Candeias (BA), no Terminal de Aratu, e Ipojuca (PE), no Terminal de Suape. Os interessados devem se inscrever pelo site da Cia de Talentos até o dia 31 de maio
Serviço
Inscrições: www.ciadetalentos.com.br/estagioultracargo
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações