Folha Dirigida Entrar Assine

Vale recebe currículos para 52 vagas de estágio no estado


A Vale, empresa brasileira de mineração, abre inscrições para o Programa de Estágio. Em todo o país, a empresa disponibiliza 751 oportunidades, sendo 52 destinadas para o Estado do Rio de Janeiro. O programa é voltado para os níveis técnico e superior. As inscrições vão até o dia 10 de outubro.

Podem participar alunos do ensino técnico dos cursos de Administração, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Informática, Mecânica e Secretariado. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2013 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Já para o ensino superior, podem participar os candidatos que cursem as seguintes graduações: Administração, Análise de sistemas, Biologia, Ciências (Biológicas, Contábeis e Econômicas), Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (de produção, de Software, Ambiental, Civil, de Minas, Agronômica, Florestal, de Sistemas, Portuária, Naval, de Sistemas, de Computação, Eletromecânica e Mecânica), Geologia, Geografia, Informática, Estatística, Matemática, Tecnologia da Informação e Psicologia. Para se inscrever, é necessário que os universitários tenham conclusão de curso prevista para o período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, além de possuir conhecimentos em Língua Inglesa, em algumas localidades, e de Informática.

As atividades dos candidatos aprovados iniciam a partir de fevereiro de 2013. Os estagiários recebem bolsa-auxílio no valor que varia de R$600 a R$900, de acordo com o curso (técnico ou superior) e da carga horária. É oferecido, também, assistência médica e seguro de vida.

Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também recebem vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, de acordo com as atividades a serem desenvolvidas.

Os interessados devem cadastrar currículo através do site
www.vale.com.br/oportunidades, até o dia 10 de outubro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações