Folha Dirigida Entrar Assine

Hospital Pró-Cardíaco seleciona para Programa de Residência Médica 2013


O Hospital Pró-Cardíaco, localizado no bairro de Botafogo, na Zona Sul carioca, recebe inscrições para seu Programa de Residência Médica 2013. O programa abrange as áreas de Cardiologia, Medicina Intensiva e Medicina Nuclear.
 
É considerado apto a participar do programa de Cardiologia o candidato que apresentar, além da graduação em Medicina, Residência em Clínica Médica concluída. Já para os interessados em Medicina Intensiva, o pré-requisito é a ter Residência em Clínica Médica, Cirurgia Geral ou Anestesiologia. E, para Medicina Nuclear, é solicitado, apenas, a graduação em Medicina. Todos os três programas têm duração de dois anos, exceto o de Medicina Nuclear, que dura três anos.
 
A seleção dos candidatos acontece por meio de provas, sendo uma múltipla escolha, mais Redação, prova discursiva e, por fim, prova de títulos. As provas serão realizadas no mês de janeiro e o resultado está previsto para sair no mesmo mês.
 
No momento da inscrição é preciso que o candidato apresente o original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, registro no conselho de classe (CRM), declaração de conclusão de Residência Médica conforme pré-requisito, e uma foto tamanho 3x4. A taxa de isncrição é de R$350. E o Programa de Residência Médica tem previsão de início para 1° de março de 2013.
 
As inscrição devem ser feitas até o dia 8 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, no Centro de Estudos do Hospital Pró-Cardíaco, localizado na Rua General Polidoro, 192, 2° andar, Botafogo, Rio de Janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações