Folha Dirigida Entrar Assine

ALE recebe currículos para seu Programa Trainee 2013


A distribuidora de combustíveis ALE, quarta maior do setor no país, abre inscrições para o seu Programa Trainee 2013. A companhia vai selecionar seis novos talentos e as inscrições vão até o dia 6 de junho. O objetivo do programa é atrair, treinar e desenvolver profissionais de alto
potencial a partir de um plano de desenvolvimento estruturado.
 
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído, entre junho de 2009 e junho de 2013, a graduação de Administração de Empresas, Administração de Sistemas de Informação, Administração em Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Contabilidade, Ciências Econômicas, Economia, Comunicação Social, Direito, Jornalismo, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Engenharia (Produção, Civil, Elétrica, Eletrônica e Mecânica). Pós-graduação e Inglês intermediário são qualificações desejáveis pela empresa.
 
A empresa tem previsão de contratar os trainees selecionados em agosto deste ano, a partir de quando eles vão passar por treinamentos e práticas em todas as áreas de negócios da companhia. "O novo contratado poderá conhecer as várias áreas e participar de um intenso processo de integração com gestores e profissionais", destaca o gerente executivo de Recursos Humanos da ALE, Vladimir Barros. Ele ressalta que a empresa busca trainees com perfil empreendedor, visão estratégica de negócio, comprometimento, capacidade de inovar, trabalhar em equipe, potencial de liderança e foco no cliente.
 
O processo seletivo, que será conduzido pela empresa Foco Talentos juntamente com a área de Recursos Humanos da ALE, inclui testes online, dinâmicas de grupo e painel com "business case". A companhia vai oferecer aos selecionados remuneração compatível com o mercado (o valor será divulgado durante a dinâmica de grupo), assistências médica e odontológica, alimentação, seguro de vida, previdência privada, adicional por tempo de serviço e programa de participação nos lucros e resultados (PLR). "Nosso objetivo é que os novos talentos possam ocupar posições de destaque na companhia, além de oferecer uma oportunidade única de aprendizagem e exposição a desafios no negócio de distribuição de combustíveis", destaca Vladimir Barros.
 
Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site <www.focotalentos.com.br/ale2013>.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações