Folha Dirigida Entrar Assine

ALL contrata para Programa de Engenheiros 2013


A ALL- América Latina Logística- recebe inscrições para o seu Programa de Engenheiros 2013. Um dos diferenciais do programa é a oportunidade oferecida aos selecionados de realizar o curso de Pós- Graduação em Engenharia Ferroviária oferecido pela UNIALL - Universidade Corporativa da ALL.

Entre os pré-requisitos estão graduação em todas as áreas da Engenharia, exceto alimentos, Inglês em nível avançado, domínio das ferramentas de Informática, além de disponibilidade imediata para mudanças. A empresa considera os seguintes requisitos no momento de selecionar seus profissionais: aderência ao perfil e cultura da empresa, liderança operacional e possibilidade de crescimento.

A seleção da empresa divide-se, basicamente, em quatro etapas. São elas, aplicação de provas online, dinâmicas de grupo, além da realização de entrevista individual e, também, painéis regionais e nacionais com os superintendentes e diretores da companhia. Serão selecionados profissionais em todo o território nacional, para atuar nos seis estados onde a companhia opera: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os selecionados passam por treinamento on the job, módulos de desenvolvimentos de competências gerenciais, treinamento em metodologia Seis Sigma, além de realizar o curso de pós-graduação em Engenharia Ferroviária. Quanto a pós-graduação, os contratados trabalham simultaneamente ao curso e desenvolvem projetos já em campo durante os 12 meses de duração.

Tanto a remuneração, quanto os benefícios oferecidos pela empresa são compatíveis com o mercado. O programa oferece rápida oportunidade de crescimentos e chances de aprendizagem para seus funcionários. Segundo a empresa, dos engenheiros que entraram pelo programa, 20% ocupam cargo de gerência e outros 68% são coordenadores. A contratação dos aprovados será realizada em janeiro de 2013. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de novembro, pelo site www.allengenheiros.com.
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações