Folha Dirigida Entrar Assine

ALL recebe inscrições para Programa de Engenheiros 2015


A América Latina Logística (ALL), empresa de operações ferroviárias, ecebe inscrições para seu Programa de Engenheiros 2015. Ao todo, são 25 vagas. Os aprovados atuarão na unidade de Curitiba e, posteriormente, serão alocados em um dos seguintes estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso ou Mato Grosso do Sul. As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de outubro.

Para participar, os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 em qualquer modalidade de Engenharia. É requerido domínio das ferramentas de informática e disponibilidade imediata para mudança.

O processo seletivo é composto por prova online, dinâmica de grupo, entrevista e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. Os candidatos selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba, quando cursarão a pós graduação e, após esse período, poderão ser alocados em um dos seis estados em que a empresa opera.

Os aprovados têm a oportunidade de realizar o curso de pós-graduação em Engenharia Ferroviária, oferecido pela Universidade Corporativa da ALL (Uniall). Os colaboradores trabalham 44 horas semanais, simultaneamente ao curso, e desenvolvem projetos, já em campo, durante os 12 meses de duração do programa.

"A empresa é regida pelo modelo de meritocracia. Assim, através dos resultados entregues e da total aderência à cultura da companhia, as pessoas são reconhecidas, seja por novos cargos, novos desafios, novos projetos, enfim, vivenciam situações que promovem seu desenvolvimento constante", afirma a superintendente de Gente da ALL, Melissa Loqueta. A empresa informa que o salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados será realizada em janeiro de 2015. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de outubro pelo site www.allengenheiros.com .   

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações