Folha Dirigida Entrar Assine

Brasil Kirin: inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2013


A Brasil Kirin, empresa de bebidas subsidiária da Kirin Holdings Company, recruta candidatos interessados em participar do seu Programa de Trainee 2013. O processo é gerenciado pela Across, consultoria de Recursos Humanos.
 
Estão disponíveis 21 vagas destinadas às áreas de Operações, Comercial, Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), Finanças/ Contabilidade, TI e Marketing. Não há restrições a candidatos com deficiência (PCDs). Para se inscrever no programa, é necessário ter formação superior em qualquer curso (de nível bacharelado) concluída entre julho de 2011 e julho de 2013, mais requisitos como Inglês e Informática avançados e alinhamento aos valores da Brasil Kirin. A empresa exige, também, que o candidato tenha disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades.
 
O processo de seleção dos profissionais é composto por etapas online e presenciais. A fase online consiste em provas de Inglês e Lógica, analise de problema e assessment. Nas etapas presenciais, os candidatos passam por dinâmica de grupo e entrevistas com a consultoria e com o setor de Recursos Humanos da empresa.
 
Os aprovados são encaminhados para um painel com gestores e Recursos Humanos e uma entrevista com gestor. Nesta fase, as despesas com de viagem (passagem, hotel e refeição) são custeadas pela empresa. O tempo de duração do programa é de um ano em que o trainee passará pelo programa de desenvolvimento alocado numa das unidades de negócio da empresa.
 
A empresa oferece salário no valor de R$5 mil e os profissionais podem atuar em uma das unidades da Brasil Kirin distribuídas por diversos estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, entre outros.
 
As inscrições podem ser feitas, até o dia 3 de junho, através do <www.across.com.br/brasilkirin>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações