Folha Dirigida Entrar Assine

Braskem abre seleção para seu Programa de Trainee


A Braskem, uma das empresas líderes das Américas em produção de resinas termoplásticas e maior produtora mundial de biopolímeros, abre seleção para seu Programa de Trainee. As inscrições vão até o dia 4 de setembro. Os trainees irão atuar nos estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
 
O candidato poderá escolher entre as opções Trainee Industrial e Trainee. O primeiro deles é voltado para os candidatos recém-formados em Engenharia e com interesse em carreira técnica. O foco é na formação de engenheiros para as áreas de Processos, Produção, Manutenção, Automação e Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Já o segundo são para os interessados nas demais áreas de negócio da Braskem. 
 
Para participar do processo seletivo, é preciso que o profissional tenha concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. As vagas são para todos os cursos de graduação, e todas as modalidades de Engenharia para os interessados no Trainee Industrial. A empresa exige, ainda, que o candidato tenha disponibilidade para mudança e viagens, além de conhecimento de Inglês.
 
O processo seletivo é composto por inscrição, teste online de eficiência na resolução de problemas, avaliação da aderência às características e aos valores da Braskem, painel de negócios e entrevistas. A Braskem oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte, previdência privada, seguro de vida e participação nos lucros.
 
O Programa de Trainee Braskem tem duração de um ano e meio e visa a formação específica para diferentes carreiras. O plano de desenvolvimento profissional que a empresa desenvolveu para os recém-formados é uma fonte de aprendizado e motivação, além da formação, a empresa oferece aos novos integrantes o suporte e acompanhamento necessários para sua atuação durante o programa e preparação para novos desafios. Os interessados podem se inscrever pelo site  www.jovensbraskem.com.br.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações