Folha Dirigida Entrar Assine

BRF cadastra estudantes e recém-formados para trainee


A BRF - uma das maiores companhias de alimentos do mundo, resultado da fusão da Sadia e da Perdigão - abre inscrições para a quarta edição do seu Programa de Trainee. Os interessados podem se candidatar até 2 de setembro.

Para participar, é necessário que o candidato preencha requisitos como ter Inglês fluente, domínio avançado do Pacote Office, disponibilidade para viagens e mudança de residência. Além disso, os candidatos devem cursar o último ano da graduação ou ter até dois anos de formação nos cursos de Administração, Agronegócios, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A seleção é composta por testes online, avaliação comportamental, dinâmica de grupo, entrevista oral em Inglês, painel com executivos e entrevista com o RH e executivos. A remuneração e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a divulgação dos aprovados está prevista para novembro.

Serão selecionados até 30 profissionais que, após job rotation de oito meses por todas as áreas da empresa, poderão atuar em qualquer uma das unidades da BRF. O objetivo do Programa é garantir a formação de profissionais para assumirem cargos táticos em curto prazo e posições estratégicas no médio/longo prazo. O programa tem duração de dois anos. Os candidatos podem fazer inscrição, até 2 de setembro, pelo site
www.brf-br.com/geracaobrf .
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações