Folha Dirigida Entrar Assine

C&A abre inscrições, a partir de 20 de agosto, para trainee


A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, abre inscrições, a partir de 20 de agosto, para seu Programa de Trainee 2013, que busca jovens talentos em todo o país.

Podem se candidatar profissionais com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Arquitetura e Moda (Design de Moda, Negócios da Moda, Textil). Além disso, os candidatos as vagas de compras e produtos devem ter Inglês fluente; enquanto para as vagas de lojas, a exigência é de Inglês intermediário. O processo seletivo acontecerá em três fases: virtual, presencial e de interação.

Com mais de 30 anos de existência, o Programa de Trainee da C&A traz como diferencial o foco no desenvolvimento de competências que permitem ao trainee assumir uma posição gerencial ao final do programa. Os aprovados contam com acompanhamento e mentoria da alta liderança durante todo o processo.

Por meio do Programa de Trainees a C&A reforça o compromisso com o desenvolvimento de uma liderança de ponta, num mercado em franca expansão no País, como o varejo de moda. Atualmente mais de 50% da alta gestão da C&A é composta por líderes oriundos do programa de trainee.

As inscrições devem ser feitas no site da C&A www.cea.com.br, no período de 20 de agosto a 17 de setembro.
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações