Entrar Assine

C&A recebe inscrições para vagas em seu Programa de Trainees 2014


A C&A recebe currículos para seu Programa de Trainees 2014. Há chances para estudantes e recém-formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas áreas de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Arquitetura e Moda (Design de Moda, Negócios da Moda, Têxtil).

Além disso, todos devem apresentar um perfil empreendedor, de liderança, gostar de desafios e novas oportunidades. Para a área Loja, é preciso ter disponibilidade para residir em qualquer cidade ou estado. Já para o Comercial, é preciso ter disponibilidade para residir e trabalhar em São Paulo.

A empresa oferece remuneração atrativa e compatível com o segmento mais vale-transporte ou estacionamento e benefícios como planos médico e odontológico, convênio-farmácia, férias semestrais, programa de participação nos resultados, alimentação e desconto em compras nas lojas da C&A.

Durante todo o processo, os trainees terão acompanhamento e mentoria da alta liderança da empresa. O foco é garantir o desenvolvimento de competências que permitam aos trainees assumir uma posição gerencial ao final do processo, sendo esse outro benefício único do Programa da C&A. Os jovens formados na área de Loja serão responsáveis pela gestão comercial de uma unidade de negócios da C&A ou por produtos financeiros e os da área Comercial poderão atuar como gerentes de produto, planejamento, compras, moda e estilo ou marketing.

O processo seletivo da rede é composto por inscrições, testes online, smart interview, assessment center, entrevistas com os diretores, admissão e, por fim, início dos trainees. Todos os custos envolvidos com passagens ou hospedagens durante o processo seletivo ficam por conta de cada candidato. Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site
www.traineecea.com.br,  até dia 2 de setembro, e optar entre vagas
para as áreas de Loja ou Comercial.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações