Folha Dirigida Entrar Assine

Camargo Correa recebe cadastros para Programa de Trainee 2013


A Camargo Correa - construtora atuante nos mercados de infraestrutura, energia, óleo & gás e indústria - abre inscrições para seu Programa de Trainee 2013. O processo de seleção é gerenciado pela Across e as inscrições podem ser feitas até o dia 1° de outubro.
 
Podem se inscrever candidatos com formação superior concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e, no mínimo, quatro anos de duração nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia, Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica e Produção. Outros requisitos pedidos são Inglês intermediário e disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades.

Após as inscrições e o preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos passarão por provas online. Em seguida, inicia-se o período de dinâmicas de grupo e a primeira etapa de entrevistas. Esta etapa acontecerá nas principais capitais do país e as despesas de viagem serão de responsabilidade do candidato. Haverá, também, uma fase de elaboração e apresentação de cases aos gestores da Camargo Correa. Esta ocorrerá na cidade de São Paulo (SP) e as despesas de transporte (aéreo ou rodoviário) dos candidatos serão custeadas pela empresa. Por fim, os interessados serão entrevistados pelo departamento de Recursos Hmanos e gestores da Camargo Correa, que acontecerá no mesmo dia da apresentação de cases.

O programa tem duração de dois anos, sendo que o foco do primeiro ano de formação é na construção da visão sistêmica, com ênfase nos processos internos da organização, além de treinamentos abordando o autoconhecimento e a formação técnica e comportamental. Já no segundo ano, o foco da formação é na consolidação das bases das competências fundamentais para a empresa, e cada jovem profissional tem a responsabilidade de desenvolver um projeto inovador e estratégico para a organização, com o apoio de seu gestor.

Durante os dois anos de programa, o trainee terá sessões de coaching individual com o intuito de auxiliar o profissional na interação da empresa e no seu próprio desenvolvimento. O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado. A empresa disponibiliza, ainda, um plano de incentivos para cada projeto. As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de outubro no site www.across.com.br/camargocorrea.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações