Folha Dirigida Entrar Assine

Cielo recebe currículos para vagas em Programa de Trainee


Até 24 de setembro, jovens universitários e recém-formados têm a chance de ingressar na equipe da Cielo, uma das líderes do mercado mundial de soluções em pagamentos eletrônicos. No total, são oferecidas 17 vagas destinadas ao Programa de Trainee. 
 
Com duração de 12 meses, o programa promove treinamentos técnicos e comportamentais,por meio da Universidade Corporativa Cielo, e possibilita a efetivação, dependendo das competências e performances dos trainees. Os selecionados atuarão a partir de janeiro de 2013, em Barueri (SP). 
 
De acordo com vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional da Cielo, Roberto Dumani, o principal compromisso da organização é ajudar o trainee a se desenvolver, preparando-o para assumir, em pouco tempo, um cargo de liderança. Para Dumani, o programa tem importantes diferenciais, que potencializam o processo de desenvolvimento dos trainees. "No programa da Cielo, o trainee escolhe, por exemplo, a área para qual vai trabalhar e a gente respeita essa decisão", explica.
 
Para participar da seleção, são pré-requisitos Inglês avançado, conhecimentos em Informática, disponibilidade para viagens, residir em regiões próximas ao local de trabalho e conclusão de curso de graduação, com duração mínima de quatro anos, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Entre os cursos contemplados, encontram-se Administração, Ciência da Computação, Ciências (Contábeis, Atuariais e Econômicas), Direito, Engenharia (Civil, da Computação, de Controle e Automação, de Produção, de Telecomunicações, Naval, Aeronáutica, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Mecânica e Mecatrônica), Estatística, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e Sistema de Informação. 
 
A remuneração mensal é R$4.530 e os trainees, também, têm acesso a benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, previdência privada, auxílio-refeição ou alimentação, vale- ransporte fretado, ou estacionamento, e programa de participação nos resultados. A Cielo oferece, ainda, ajuda de custos para a mudança dos contratados, oriundos de outros estados. 
 
O processo seletivo inclui, além da triagem curricular, testes online, laboratório de competências, avaliação oral de Inglês, painel de negócios e entrevistas com gestores. Segundo Roberto Dumani, os conhecimentos e formações dos candidatos serão levados em consideração, mas aspectos comportamentais também são fundamentais. "Durante o processo de seleção, o que a gente quer identificar no candidato é o quanto ele compartilha dos valores da Cielo e qual é a aptidão que ele tem para liderar", revela. Para se candidatar a uma vaga do Programa de Trainee da Cielo, é preciso realizar inscrição no site www.ciadetalentos.com.br/traineescielo, até 24 de setembro.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações