Folha Dirigida Entrar Assine

Citi seleciona estudantes e recém-formados para trainee


O Citi abre inscrições para o Programa de Trainee 3D 2014. São oferecidas cerca de 30 vagas para estudantes com graduação até dezembro de 2013 e recém-formados há, no máximo, dois anos. Não há restrição de curso de graduação. Os selecionados recebem salário compatível com o mercado mais benefícios.

Os interessados precisam ter Inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo (SP). A organização procura talentos que estejam em busca de realização profissional e pessoal e que tenham interesse em desenvolver uma carreira de médio e longo prazo no Citi.

Em sua 43º edição, o programa tem duração de 12 meses, com início previsto para janeiro de 2014, visando a proporcionar uma dimensão 3D aos trainees – por meio de Conexão Global (possibilita aos funcionários terem experiências internacionais, ou até mesmo seguir carreira fora do Brasil); Cross Training (participante trafega por muitas unidades de negócio); e Realização Pessoal (equilíbrio saudável e produtivo entre vida pessoal e profissional). Os aprovados terão contato com várias unidades de negócios do Citi, como Corporate, Consumer e Wealth Management.

De acordo com o vice-presidente de Recursos Humanos e Corporate Affairs do Citi Brasil, Henrique Szapiro, a companhia procura jovens talentos para formar sua futura liderança. "O Citi valoriza a diversidade cultural. Por isso, buscamos diferentes perfis profissionais para integrar as diversas áreas da organização. Motivação, iniciativa e vontade de crescer também são fatores primordiais", comenta.

Durante o primeiro mês do programa, os participantes passam por treinamento, para então vivenciarem rotações em diversas áreas do Banco acompanhados por tutores e pela área de Desenvolvimento de Pessoas. A seleção da empresa consiste em testes online, check-up de competências, entrevista individual com a área de Recursos Humanos, Assessment Center com líderes da Organização e, por fim, entrevistas individuais com os gestores das áreas de negócios. Quem quiser participar da seleção deve efetuar cadastro no site
www.ciadetalentos.com.br/traineeciti  até dia 26 de agosto.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações