Folha Dirigida Entrar Assine

Cultura Inglesa realiza seleção para vagas de trainee e emprego


 A Cultura Inglesa abre seleção para o preenchimento de 130 vagas nos programas Teacher Selection e Trainee Teacher - Edição 2013.1. Somente no Rio de Janeiro, são cerca de 80 oportunidades. As demais dividem-se entre as filiais do Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás e no Distrito Federal.
 
Para se candidatar, os interessados precisam ter nível mínimo de proficiência em Inglês equivalente ao certificado CAE, da Universidade de Cambridge ESOL, e experiência como professor ou certificado CELTA, também de Cambridge. Já os trainees teacheres devem possuir nível mínimo de proficiência em Inglês equivalente ao certificado FCE e cursar Letras Português/ Inglês ou Inglês/ Literaturas.
 
Além das vagas já mencionadas, o Escritório Central da Cultura Inglesa, localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro, está com vaga aberta de assistente de RH para portadores de necessidades especiais. Para concorrer, os interessados precisam ter curso superior em andamento e conhecimentos básicos de informática. Além disso, é desejável experiência em administração de pessoal (DP) e atendimento ao público.
 
O processo seletivo consiste em avaliação curricular, prova e redação online, dinâmica de grupo, avaliação oral e prática de aula, e entrevista com o gerente da filial. Os selecionados começarão a atuar em fevereiro de 2013. As inscrições para professor devem ser feitas pelo site  www.culturainglesa.net/vagas. As demais, pelo seguinte endereço:  www.vagas.com.br/v613507.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações